Chega de cobrar assinaturas por e-mail e WhatsApp!

Acompanhe o andamento das assinaturas dos seus documentos em tempo real. Não perca mais prazos com assinaturas pendentes!

Mais prazo e flexibilidade

Assinatura Grátis

Atualmente, no Assinatura Grátis, o prazo para assinatura de um documento é de 5 dias. Caso o documento não seja assinado dentro deste prazo, o processo terá que ser refeito manualmente.

Plano Starter

Com o Plano Starter, não existe prazo para assinatura: é ilimitado! O andamento de cada etapa pode ser acompanhado em tempo real, através do painel de gestão de documentos

Um plano para quem quer ter mais controle

O Plano Starter é ideal para empresas que buscam agilidade no processo de assinaturas eletrônicas e que possuem um volume considerável de documentos e contratos. Com o Starter você pode gerenciar seus documentos importantes de forma segura, simples e fácil!

Envie pedidos de assinatura personalizados com o logo da sua empresa

Armazene, organize e sincronize até 20 mil documentos em nuvem

Acompanhe quais documentos estão pendentes de assinatura

Descubra como é fácil utilizar

Assista a plataforma em ação e saiba tudo que é possível fazer na prática com o plano Starter.

FuncionalidadesAssinatura GrátisPlano Starter
Assinatura eletrônica com validade jurídica e segurança15
Envio ilimitado✔️✔️
Usuário✔️✔️
Prazo para assinar um documento5 diasilimitado
Prazo para baixar documento finalizado30 diasilimitado
Acesso ao documento em todas as fases✔️
Acompanhamento de assinaturas pendentes✔️
Reenvio e cancelamento de pedido de assinatura✔️
Pedido de assinatura com logo da empresa✔️
Busca rápida de assinantes✔️
Painel com lista e filtro de documentos✔️
Armazenamento, sincronização e backup em nuvem✔️
Controle através de login e senha✔️
Suporte por email em português✔️

Junte-se a mais de 100.000 empresas que reduziram
o tempo de tramitação dos seus documentos

Perguntas Frequentes

O pagamento do Starter é feito somente via cartão de crédito. Portanto, os vencimentos são de acordo com o faturamento do cartão utilizado na compra.
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Seu plano é pago mensalmente, no regime “pré-pago”, ou seja, você paga antecipadamente o mês que for utilizar.
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Não. A contratação do plano não é feita mediante a um contrato. O usuário apenas precisa concordar com os termos de uso do serviço. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento, sem multas ou custos adicionais, levando em conta a data de renovação mensal do seu plano. Então, por exemplo, se você fez a sua assinatura no dia 20/08 a data de renovação do seu plano será o dia 20/09 e depois 20/10 e assim sucessivamente. Se, eventualmente, você decidir por cancelar a sua assinatura no dia 01/10 você poderá utilizar a plataforma normalmente até o dia 20/10, depois desta data o seu acesso não será mais possível.
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Sim. O Starter vai além de assinaturas de contratos. Você pode armazenar e gerir os seus documentos digitalmente, ainda que não tenha volume expressivo em determinadas fases do ano.
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Não há quantidade mínima de assinaturas. Os envios e assinaturas de documentos são ilimitados, não havendo cobrança extra por envio.
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O Starter comporta 1 usuário por plano.
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Não. Mas você pode assistir esse tour da plataforma, que mostra o quão simples e intuitivo é o uso do Starter.
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O Starter centraliza as principais etapas do ciclo de vida dos contratos: envio para assinatura, armazenamento na nuvem e gerenciamento. Com isso, há uma expressiva redução de tempo e custos, visto que elimina-se: impressão, compra de papel, custas cartorárias, meios de transporte e distâncias. Usuários do plano reduzem, em média, 95% de custos e 84% de tempo.
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Basta ir até a tela de compra e digitar o cupom no campo “Possui cupom de desconto?” e, em seguida, clicar em “Aplicar”.
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Não precisa. Mas atenção, a Nota Fiscal relacionada à assinatura será emitida em nome do titular do cartão de crédito utilizado para pagamento. Então se você precisa que o faturamento ocorra em nome da sua empresa ou de uma pessoa específica, lembre-se de utilizar um cartão de crédito de titularidade desta empresa ou pessoa.
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