Como podemos ajudar você?

Conteúdo organizado com carinho e um time de suporte pronto para atender você!

O que é a Contraktor?

É um sistema em nuvem para a gestão completa de todo o ciclo de vida de contratos jurídicos, ou seja, desde sua elaboração, negociação, assinatura eletrônica, armazenagem e monitoramento de prazos e tarefas. Oferecemos todas as ferramentas necessárias para simplificar a maneira que empresas e departamentos jurídicos lidam com contratos.

O que é gestão de contratos?

Trata-se de organizar e monitorar toda a base de contratos e documentos conexos de uma empresa ou de um departamento, controlando inclusive o fluxo de processos internos necessários desde a criação de um contrato jurídico, passando por sua revisão, assinatura e monitoramento.

Por que preciso de gestão de contratos?

Para melhorar a performance de sua empresa como um todo ou de um departamento específico, reduzindo custos operacionais, reduzindo o tempo gasto com tarefas burocráticas ou administrativas relacionadas a contratos, evitar grandes prejuízos (como perdas de prazos para renovação contratual ou de rescisão), acabar com o extravio de documentos, encurtar o tempo necessário para concluir uma contratação, identificar gargalos internos e por fim viabilizar ao gestor uma visão completa do fluxo interno de processos relacionados a contratos jurídicos.

Como Contraktor pode me ajudar?

Oferecemos através de um sistema centralizado e hospedado em nuvem, todas as ferramentas necessárias para qualquer tarefa relacionada ao fluxo de contratação contratos (edição de contratos, revisão, assinatura eletrônica, monitoramento e controle).

A Contraktor é segura?

Muito! Tanto o nosso sistema quanto o banco de dados estão hospedados no servidor da Amazon Web Services (AWS), de modo que todos os dados hospedados possuem criptografia AES-256 bem como são executados backups diários para redundância. O site possui certificado de segurança SSL e HTTPS. O compartilhamento de dados externo somente pode ocorrer quando desejado pelo cliente.

Preenchi um formulário de contato e agora?

Se você preencheu um de nossos formulários nossa equipe de consultores entrará em contato dentro de alguns minutos para uma conversa rápida de diagnóstico!

Como faço para adquirir a solução da Contraktor?

Se você já assistiu aos nossos vídeos, participou de uma demonstração remota com nossa equipe ou concluiu seu período de teste, basta utilizar algum de nossos canais de atendimento (chat ou pelo e-mail comercial@contraktor.com.br) que nossos consultores irão orientar os próximos passos.

Recebi um login de acesso e agora?

Aproveite seu período de testes para testar nossas principais ferramentas: a montagem de contratos, a assinatura eletrônica, controle de documentos e informações e alertas de vencimentos. Disponibilizamos um chat em horário comercial para que você possa tirar quaisquer dúvidas com nossa equipe de suporte.

Formas e condições de pagamento?

Mensalmente enviamos por e-mail o boleto e a Nota Fiscal relativa ao mês de utilização correspondente. Oferecemos desconto para pagamentos adiantados à vista.

Como alterar minha senha?

Basta entrar em “Configurações”, no canto superior direito da tela onde constam as iniciais do Usuário, e inserir a senha desejada no formulário de informações pessoais.

Como posso cancelar minha conta?

Solicitando o cancelamento com um de nossos consultores com 30 (trinta) dias de antecedência, todos os seus dados e documentos serão arquivados e estarão disponíveis para visualização ou exportação pelo prazo de 30 (trinta) dias. Após o fim deste período, seus dados e documentos estarão sujeitos a exclusão.

Vocês tem suporte por telefone?

Nosso atendimento inicial será sempre através do chat integrado ao próprio sistema, porém caso necessário, a própria equipe de suporte entrará em contato com o Usuário pelo telefone.

Preciso instalar o sistema da Contraktor?

O sistema da CONTRAKTOR roda 100% em nuvem e enquadra-se na modalidade conhecida como Software como Serviço (SaaS), ou seja, basta você adimplir o valor da mensalidade que nós cuidamos da manutenção de toda a tecnologia para rodar o software e armazenar os seus dados com total segurança. Através deste modelo, eliminamos o custo de licença e de implantação, concentrando todos os custos em apenas uma mensalidade.