Plano Starter

Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos por um preço muito acessível! Conheça o Plano Starter.

Ver Vantagens

Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos

Visualize todos os seus documentos e acompanhe os status das assinaturas. O plano Starter permite você encontrar rapidamente quais contratos estão vigentes, quais ainda não foram assinados e quais foram cancelados para que você nunca mais se perca nos seus documentos importantes.

Controle Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos através do painel "documentos" dentro da plataforma da Contraktor
Imagem com email personalizado com logo da empresa do Felipe.

Envie solicitações de assinatura eletrônica com o logo da sua empresa

O plano Starter permite colocar a marca da sua empresa nos emails de solicitação de assinatura que você envia através de nossa plataforma. Assim você passa mais credibilidade para o seu cliente.

Descubra como é fácil utilizar a plataforma em 3 minutos!

Assista a plataforma em ação e saiba tudo que é possível fazer na prática com o plano Starter.

outras funcionalidades

Um plano para quem quer ter mais controle sobre seus documentos e assinaturas

Por isso, com o plano Starter você sempre sabe quais documentos já foram assinados e quais exigem atenção.

Assinatura

Assinatura eletrônica simples e ilimitada. Com validade jurídica (MP 2.200/01). Dispensa certificado ICP Brasil (e-CPF).

SVG
Nuvem (GED)

2Gb de armazenamento em nuvem para os seus documentos com gerenciamento eletrônico de documentos.

SVG
Treinamento

Com o Starter, você receberá treinamento por emails, vídeos e webinars.

SVG
Suporte

Se você tiver dúvidas, é só mandar um email pra gente que vamos te responder em até 24h.

Como a Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos podem impactar sua empresa

84%

de economia com papéis e logística

97%

de redução no tempo de tramitação de documentos

60%

de aumento na produtividade da sua equipe

PREÇO

Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos

Cancele quando quiser: O Plano Starter não possui fidelização, contrato nem multa contratual. Isso quer dizer que você pode cancelar seu plano quando quiser sem medo de cobranças adicionais.

R$ 150 .00

mensais

  • Assinaturas ilimitadas
  • Gerenciamento de documentos
  • 2Gb de armazenamento em nuvem
  • Logo personalizado nos seus emails
  • Treinamento por email e vídeos
  • Suporte por email
  • 1 usuário

Compare o Starter com nossos outros planos

FuncionalidadeAssinatura GrátisPlano StarterPlano Business
Quantidade de usuários115
Assinatura Eletrônica✔️✔️✔️
Logo Personalizado✔️✔️
Armazenamento em Nuvem (GED)✔️✔️
Gestão de Documentos✔️✔️
Status de Documentos✔️✔️
Rastreamento de aberturas✔️
Automação de documentos✔️
Biblioteca de modelos✔️
Editor de documentos online✔️
Controle de prazos contratuais✔️
Dashboard gerencial✔️
Treinamento por e-mail e webinars✔️✔️
Reuniões de treinamento com especialistas✔️
Suporte por e-mail✔️✔️
Suporte por chat✔️
SVG

Não encontrou a funcionalidade que você precisa?

Dê uma olhada nos outros planos da Contraktor clicando no botão abaixo.

Consultar Planos
SVG

Ficou com alguma dúvida? Fala com a gente!

Você ainda tem dúvidas ou encontrou algum problema? Conta pra gente!

Contatar Suporte

Perguntas Frequentes

O pagamento do Starter é feito somente via cartão de crédito. Portanto, os vencimentos são de acordo com o faturamento do cartão utilizado na compra.
Seu plano é pago mensalmente, no regime “pré-pago”, ou seja, você paga antecipadamente o mês que for utilizar.
Não. A contratação do plano não é feita mediante a um contrato. O usuário apenas precisa concordar com os termos de uso do serviço. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento, sem multas ou custos adicionais, levando em conta a data de renovação mensal do seu plano. Então, por exemplo, se você fez a sua assinatura no dia 20/08 a data de renovação do seu plano será o dia 20/09 e depois 20/10 e assim sucessivamente. Se, eventualmente, você decidir por cancelar a sua assinatura no dia 01/10 você poderá utilizar a plataforma normalmente até o dia 20/10, depois desta data o seu acesso não será mais possível.
Sim
Sim. O Starter vai além de assinaturas de contratos. Você pode armazenar e gerir os seus documentos digitalmente, ainda que não tenha volume expressivo em determinadas fases do ano.
Não há quantidade mínima de assinaturas. Os envios e assinaturas de documentos são ilimitados, não havendo cobrança extra por envio.
O Starter comporta 1 usuário por plano.
Não. Mas você pode assistir esse tour da plataforma, que mostra o quão simples e intuitivo é o uso do Starter.
O Starter centraliza as principais etapas do ciclo de vida dos contratos: envio para assinatura, armazenamento na nuvem e gerenciamento. Com isso, há uma expressiva redução de tempo e custos, visto que elimina-se: impressão, compra de papel, custas cartorárias, meios de transporte e distâncias. Usuários do plano reduzem, em média, 95% de custos e 84% de tempo.
Basta ir até a tela de compra e digitar o cupom no campo “Possui cupom de desconto?” e, em seguida, clicar em “Aplicar”.
Não precisa. Mas atenção, a Nota Fiscal relacionada à assinatura será emitida em nome do titular do cartão de crédito utilizado para pagamento. Então se você precisa que o faturamento ocorra em nome da sua empresa ou de uma pessoa específica, lembre-se de utilizar um cartão de crédito de titularidade desta empresa ou pessoa.