Plano Starter

Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos por um preço muito acessível! Conheça o Plano Starter.

Não é necessário cartão de crédito

Assinatura Eletrônica ilimitada + Gestão de Documentos

Visualize todos os seus documentos e acompanhe os status das assinaturas. O plano Starter permite você encontrar rapidamente quais contratos estão vigentes, quais ainda não foram assinados e quais foram cancelados para que você nunca mais se perca nos seus documentos importantes.

Envie solicitações de assinatura eletrônica com o logo da sua empresa

O plano Starter permite colocar a marca da sua empresa nos emails de solicitação de assinatura que você envia através de nossa plataforma. Assim você passa mais credibilidade para o seu cliente.

Descubra como é fácil utilizar a plataforma em 3 minutos!

Assista a plataforma em ação e saiba tudo que é possível fazer na prática com o plano Starter.

Um plano para quem quer ter mais controle sobre seus documentos e assinaturas

Por isso, com o plano Starter você sempre sabe quais documentos já foram assinados e quais exigem atenção.

Assinatura

Assinatura eletrônica simples e ilimitada. Com validade jurídica (MP 2.200/01). Dispensa certificado ICP Brasil (e-CPF).

Nuvem (GED)

500 MB de armazenamento em nuvem para os seus documentos com gerenciamento eletrônico de documentos.

Treinamento

Com o Starter, você receberá treinamento por emails, vídeos e webinars.

Suporte

Se você tiver dúvidas, é só mandar um email pra gente que vamos te responder em até 24h.

Como a Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos estão impactando nossos clientes

0 %
de economia com papéis e logística
0 %
de redução no tempo de tramitação de documentos
0 %
de aumento na produtividade da sua equipe

Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos

Cancele quando quiser

O Plano Starter não possui fidelização, contrato nem multa contratual. Isso quer dizer que você pode cancelar seu plano quando quiser sem medo de cobranças adicionais.

Teste grátis, sem se preocupar

Não há necessidade de informar um cartão de crédito.

R$ 150 /mês
Plano Starter

Compare o Starter com nossos outros planos

Assinatura Grátis
Plano Starter
Plano Business

Número de usuários disponíveis para o seu time

1

10

5

Quantidade de assinantes por documento

Ilimitado

Ilimitado

Ilimitado

Assinatura eletrônica ilimitada*
* Não válida para automações, APIs, bots ou RPA’s.

Logo personalizado

Armazenamento em Nuvem (GED)

Gestão de documentos

Status de documentos

Rastreamento de aberturas

Automação de documentos

Biblioteca de modelos

Editor de documentos online

Controle de prazos contratuais

Dashboard gerencial

Treinamento por e-mail e webinars

Reuniões de treinamento com especialistas

Suporte por e-mail

Suporte por chat

Perguntas frequentes

O pagamento do Starter é feito somente via cartão de crédito. Portanto, os vencimentos são de acordo com o faturamento do cartão utilizado na compra.
Contratar agora >

Seu plano é pago mensalmente, no regime “pré-pago”, ou seja, você paga antecipadamente o mês que for utilizar.
Contratar agora >

Não. A contratação do plano não é feita mediante a um contrato. O usuário apenas precisa concordar com os termos de uso do serviço. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento, sem multas ou custos adicionais, levando em conta a data de renovação mensal do seu plano. Então, por exemplo, se você fez a sua assinatura no dia 20/08 a data de renovação do seu plano será o dia 20/09 e depois 20/10 e assim sucessivamente. Se, eventualmente, você decidir por cancelar a sua assinatura no dia 01/10 você poderá utilizar a plataforma normalmente até o dia 20/10, depois desta data o seu acesso não será mais possível.
Contratar agora >

Sim. O Starter vai além de assinaturas de contratos. Você pode armazenar e gerir os seus documentos digitalmente, ainda que não tenha volume expressivo em determinadas fases do ano.
Contratar agora >

Não há quantidade mínima de assinaturas. Os envios e assinaturas de documentos são ilimitados, não havendo cobrança extra por envio.
Contratar agora >

O Starter comporta 10 usuários por plano.
Contratar agora >

Sim! Você pode testar gratuitamente o Plano Starter por 7 dias. Não é necessário incluir qualquer forma de pagamento, basta fazer o seu login e testar! Testar agora >

O Starter centraliza as principais etapas do ciclo de vida dos contratos: envio para assinatura, armazenamento na nuvem e gerenciamento. Com isso, há uma expressiva redução de tempo e custos, visto que elimina-se: impressão, compra de papel, custas cartorárias, meios de transporte e distâncias. Usuários do plano reduzem, em média, 95% de custos e 84% de tempo.
Contratar agora >

Basta ir até a tela de compra e digitar o cupom no campo “Possui cupom de desconto?” e, em seguida, clicar em “Aplicar”.
Contratar agora >

Não precisa. Mas atenção, a Nota Fiscal relacionada à assinatura será emitida em nome do titular do cartão de crédito utilizado para pagamento. Então se você precisa que o faturamento ocorra em nome da sua empresa ou de uma pessoa específica, lembre-se de utilizar um cartão de crédito de titularidade desta empresa ou pessoa.
Contratar agora >

Precisa de suporte?

Use o formulário abaixo para solicitar ajuda do nosso time de suporte.