Viasoft Connect 2020: um megaevento de inovação e tecnologia

Para quem ama inovação e tecnologia, o Viasoft Connect é o evento do ano: além de ser totalmente gratuito online, em 2020 o evento conta com mais de 150 palestrantes, mais de 100 grandes marcas e mais de 300 horas de conteúdo de alto impacto! Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.

O Viasoft Connect é um evento para fazer conexões, networking e aprender muito com grandes marcas que estarão presentes, como: GoogleNubankIBMJunoEbanxPipefy e, é claro, a Contraktor.

A Contraktor estará no Viasoft Connect apresentando o painel “Contratos Digitais – o diferencial de empresas líderes de mercado durante a COVID-19”. Esse bate-papo será no dia 11/12 às 18h e contará com a presença de Bruno Doneda (CSO da Contraktor), Douglas Prata (Head of Business da Contraktor) e dois clientes que são cases de sucesso da empresa: a Sambatech (representada por Rafael Piantino, CFO da Sambatech) e a Unimed Florianópolis (representada por Fabyulla Scheibel da Silva, Compras e Contratos da Unimed Florianópolis). Confira a programação completa do evento clicando aqui.

No painel, vamos conversar sobre tendências soluções acerca da gestão de documentos eletrônicos e assinatura digital, com apresentação ao vivo dos cases da Sambatech e Unimed Florianópolis. Os representantes das empresas irão contar os resultados reais que vêm notando após utilizar a Contraktor, e como essa parceria tem ajudado na rotina das empresas que, apesar de serem de ramos totalmente diferentes, possuem feedbacks muito positivos sobre a gestão de contratos digitais através da plataforma.  

Além disso, teremos duas palestras que serão ministradas por outros colaboradores da Contraktor. Confira:

Dia 10/12 às 15h

Palestra com Henrique Pinhatti Flôres, CEO da Contraktor, com o tema “Contratos e Identidades Digitais nos dias de hoje”

Henrique é CEO da Contraktor e é formado em direito empresarial, administração e design. Atua com gerenciamento de produto digital e é co-autor do livro “O Advogado do Amanhã”. 

Dia 11/12 às 15h

Palestra com Guilherme Santana, Closer na Contraktor, com o tema “Como identificar o modelo de vendas que encaixa na minha operação” 

Guilherme é especialista em inside sales voltados para o mercado de SaaS, além de trabalhar com produção de conteúdo no LinkedIn. Começou no mundo das startups há 5 anos e hoje é um dos closers do time da Contraktor.

O Viasoft Connect é um megaevento imperdível no ramo da tecnologia e inovação. Inscreva-se gratuitamente aqui!

A Contraktor

Se você deseja ir além da assinatura de contratos digitais, conheça a Contraktor! Somos uma plataforma de gestão de documentos eletrônicos que faz todo o gerenciamento do fluxo de contratos da sua empresa. Mais de 1 bilhão de reais em contratos já foram gerenciados na plataforma e mais de 500 mil pessoas já usaram nossos serviços.

Gostou? Compartilhe.