Acompanhe em gráficos os status das assinaturas, lançamentos financeiros, recebimentos e pagamentos.
Você nunca mais vai perder arquivos importantes. Faça a armazenagem, use filtros e realize a busca inteligente de documentos em nuvem.
Utilize filtros inteligentes para acompanhar o desempenho de assinaturas e documentos em tramitação ou finalizados.
Organize do seu jeito. Inclua e gerencie usuários em vários níveis: “administrador”, “assinante”, “editor” e “somente leitura”. Organize-os em grupos e muito mais.
Crie tarefas rápidas para o seu time, dispare um documento empresarial e visualize o histórico de tarefas e atividades dentro dos processos.
Rastreie e acompanhe o status de abertura de vários documentos em um só lugar.
Salve na nuvem ou faça o download de documentos para arquivar onde preferir.
Solicite o cancelamento de assinaturas sempre que precisar.
Programe alertas e notificações sobre todos os prazos de assinaturas, vencimentos, renovações ou encerramento de contratos.
Fique sempre por dentro das últimas atualizações em documentos. Acompanhe o status e receba notificações de assinaturas.