A Contraktor é uma plataforma de assinatura digital e gestão completa de documentos eletrônicos. Com ela, você pode:
☑️ Utilizar modelos de contratos prontos para dar velocidade aos processos;
☑️ Criar os seus documentos e contratos do zero diretamente na plataforma;
☑️ Gerenciar os seus documentos, prazos, tarefas e vigências;
☑️ Fazer edições e salvar todos os documentos na nuvem;
☑️ Disparar documentos para assinatura digital, com ou sem certificado digital;
☑️Compartilhar os documentos com outras equipes de trabalho;
☑️ E muito mais!
Com rapidez, segurança e validade jurídica, a gestão e automatização de documentos reduz tempo de trabalho!
Não perca tempo! Saiba mais sobre gestão e automatização de assinaturas 😉
Plano Business
5 usuários ☑️
Feito para empresas em crescimento que precisam lidar com processos burocráticos de assinatura e fluxo de contratos.
Plano Premium
10 usuários ☑️
Ideal para empresas de pequeno e médio porte com departamentos que lidam com alto volume de documentos.
Plano Enterprise
+10 usuários ☑️
É o plano mais customizável e indicado para grandes empresas que possuem necessidades muito específicas, além da integração de processos em equipe e gestão de documentos.
© 2022 Contraktor – Todos os direitos reservados