Escolha a solução ideal para a sua empresa

Assine, acompanhe e gerencie documentos com mais liberdade.

Assinar

Apenas para disparar e assinar documentos.

Grátis

Monitorar

Para assinar, monitorar e armazenar documentos.

A partir de R$29,90/mês

Gerenciar

Para criar, assinar e administrar o trâmite de documentos.

A partir de R$600/mês

*Desconto válido para novos clientes que fecharem um dos planos profissionais (Business, Premium ou Enterprise) até o dia 30/12.

Assinar

AssinaturaGrátis.com

Milhares de pequenas empresas, além de freelancers e autônomos, são beneficiados com nossa tecnologia 100% gratuita e sem limites de assinaturas ou documentos.

Todos os documentos assinados possuem validade jurídica e são amparados pela MP 2.200/2001, regulada pela ICP-Brasil.

Monitorar

Planos básicos: Light e Starter

O primeiro passo para pequenas e médias empresas que desejam mais liberdade para assinar e monitorar seus documentos.

Cancele quando quiser

Os planos Light e Starter não possuem fidelização, contrato nem multa contratual. Isso quer dizer que você pode cancelar seu plano quando quiser sem medo de cobranças adicionais.

Teste grátis, sem se preocupar

Não há necessidade de informar um cartão de crédito.

Comparar os planos Light e Starter

Descrição Light ✅
R$ 29,90
Starter ✅
R$ 150,00
Fidelidade Sem fidelidade Sem fidelidade
Número de usuários disponíveis para o seu time 3 10
Personalização de Documento
Logo personalizado ✖️ ✔️
Assinatura
Quantidade de assinantes por documento Ilimitado Ilimitado
Assinatura digital sem certificado ilimitada*
*Não válida para automações, APIs, bots ou RPA’s.
✔️ ✔️
Monitoramento, Armazenamento e Gestão
Armazenamento em Nuvem (GED) 500MB 2GB
Gestão simples de documentos ✖️ ✔️
Status de documentos ✔️ ✔️
Treinamento e Suporte
Treinamento por e-mail e webinars ✔️ ✔️
Suporte por e-mail ✔️ ✔️
Suporte por chat ✖️ ✖️

Gerenciar

Planos avançados Contraktor

Soluções para médias e grandes empresas que precisam organizar, centralizar e acompanhar um alto volume de documentos, além de integrar processos em equipes.

*Funcionalidade disponível na versão beta.

Comparar os planos avançados

O que eu recebo? Business ✅
R$ 600,00
Premium ✅
R$ 1.200,00
Enterprise ✅
Sob Consulta
Implementação Consultar valor Consultar valor Consultar valor
Número de usuários disponíveis para o seu time 5 10 +10
Criação, edição e revisão de documentos - Pré assinatura
Criação e edição de documentos online ✔️ ✔️ ✔️
Criação de documento a partir do Google Drive ✔️ ✔️ ✔️
Automação de documentos ✔️ ✔️ ✔️
Biblioteca de modelos de documentos ✔️ ✔️ ✔️
Logo da sua empresa ✔️ ✔️ ✔️
Formulário customizável para coleta de dados rápida Consultar valor ✔️ ✔️
Fluxo de aprovação de documentos ✔️ ✔️ ✔️
Assinatura
Quantidade de assinantes por documento ✔️ ✔️ ✔️
Assinatura sem certificado digital ilimitada* ✔️ ✔️ ✔️
Assinatura com certificado digital Consultar valor ✔️ ✔️
Assinatura Híbrida (com e sem certificado digital) Consultar valor ✔️ ✔️
Assinatura via WhatsApp ✖️ Consultar valor Consultar valor
Assinatura via API ✖️ Consultar valor Consultar valor
Assinatura em lote Consultar valor ✔️ ✔️
Assinatura com disparo sequencial Consultar valor ✔️ ✔️
Monitoramento, controle e armazenamento - Pós-Assinatura
Cancelamento de assinaturas ✔️ ✔️ ✔️
Status e notificação das assinaturas ✔️ ✔️ ✔️
Organização de arquivos em pastas ✔️ ✔️ ✔️
Gestão de assinaturas (ordem de assinantes e rastreamento de abertura) ✔️ ✔️ ✔️
Alertas de prazos e vencimentos ✔️ ✔️ ✔️
Criação, edição e histórico de tarefas e atividades em equipe ✔️ ✔️ ✔️
Criação, edição e histórico de tarefas e atividades em equipe 1GB 2.5GB 5GB
Dashboard gerencial ✔️ ✔️ ✔️
Serviços e Integrações
Integração com plataformas de CRM e ERP ✖️ Consultar valor Consultar valor
Migração de base de dados ou sistemas legados ✖️ Consultar valor Consultar valor
Acordo de Nível de Serviço (SLA) padrão ✖️ Consultar valor Consultar valor
Suporte, Treinamento e Acompanhamento
Suporte de segunda à sexta, das 9h às 18h Chat e E-mail Chat, E-mail e Telefone Chat, E-mail e Telefone
Reuniões e treinamentos com Especialistas da Contraktor ✔️ ✔️ ✔️
Gerente de contas (Customer Success) ✔️ ✔️ ✔️
Tipo de contrato
Assinatura de proposta formal ✔️ ✔️ ✔️
Termo de adesão ✔️ ✔️ ✔️
Revisão de contrato ✖️ ✖️ ✔️

Transforme o seu jeito de lidar com documentos e acelere suas vendas.

Perguntas frequentes

Desde que o documento se encontre em formato digital (PDF e Word), a reposta é sim. Porém, é importante lembrar que, mesmo que a maioria dos documentos possa ser assinado sem certificado digital, ainda existem alguns caso em que os órgãos públicos exigem que assinatura seja feita com certificado digital. A primeira opção é coberta por todos os planos da Contraktor, porém a segunda está disponível apenas nos planos Business (sob demanda), Premium e Enterprise.

Assinar um documento com a Contraktor é muito fácil, você pode fazer o upload de um PDF, ou Word, preencher os dados do(s) assinante(s) e solicitar a assinatura por e-mail, ou Whatsapp. A opção de envio por Whatsapp só está disponível nos planos Business, Premium e Enterprise.

Sim. A a Contraktor é operadora de dados, realizado o tratamento de dados pessoais em nome do Controlador (inc. VII do art. 5º da Lei nº 13.709/2018). Acessando nossa Política de Privacidade você irá encontrar todas as informações relacionadas a quando e porque coletamos os seus dados e como utilizamos estas informações, bem como quais são seus direitos enquanto titular de dados.

Seja você uma pessoa física, um trabalhador autônomo ou uma empresa, se realiza transações com base em documentos, a Contraktor pode te ajudar. Do Assinatura Grátis, aos nossos planos, Starter, Light, Business, Premium e Enterprise, a Contraktor consegue oferecer uma solução eficiente para agilizar a assinatura, monitoramento e gestão de documentos.

Isso depende da sua necessidade. Temos soluções que atendem desde quem precisa apenas assinar um documento, até empresas com grande fluxo de documentos e que necessitam de uma plataforma robusta para mais eficiência e agilidade em seus processos. Além disso, nossos planos e módulos adicionais foram desenhados para acompanhar o crescimento da sua empresa.

É um sistema em nuvem para a gestão completa de todo o ciclo de vida de documentos. A Contraktor te ajuda desde o momento em que surge a necessidade de elaborar um documento até o armazenamento do mesmo já fora de vigência, passando por negociação, assinatura eletrônica e monitoramento de prazos e tarefas. Oferecemos todas as ferramentas necessárias para simplificar a maneira que os seus departamentos (comercial, financeiro jurídico etc) trabalham com os contratos.

Sim, você pode testar a assinatura de documentos com o Assinatura Grátis, ou usar o trial por 7 dias para experimentar as funcionalidades da assinatura digital, monitoramento e gestão simples de documentos dos planos Light e Starter. Para conhecer os planos profissionais, agende uma demonstração com nossos especialistas, ou assista os vídeos sobre a plataforma em nosso canal do YouTube.

Depende. No Assinatura Grátis e nos Plano Light e Starter, ao receber a solicitação para assinatura de um documento, a pessoa precisa apenas acessar seu e-mail e seguir as orientações disponibilizadas. Já nos planos Business, Premium e Enterprise, a pessoa precisara criar um conta ao receber o e-mail com a solicitação de assinatura. Em ambos os caso nenhum valor será cobrado dela.

Depende do plano. Os planos Light e Starter, não tem fidelidade e você assina diretamente pelo nosso site, sendo a forma de pagamento o cartão de crédito, através de cobrança recorrente. Para assinar nossos planos Business, Premium e Enterprise é preciso acionar nossa equipe de vendas, e o pagamento pode ser por cobrança recorrente no cartão de crédito, ou via boleto bancário.

Para a categoria de planos profissionais, sim. A plataforma é ajustada ao seu modelo de negócios. Além disso, é realizado um treinamento e acompanhamento com nosso time de suporte.

Como nosso modelo é baseado em uma plataforma de gestão, a cobrança é feita pela quantidade de licenças e plano contratado, sendo possível enviar documentos para assinatura eletrônica simples de forma ilimitada em todos os planos.

Quando falamos em assinatura eletrônica, ou seja, assinatura sem certificado digital, para nós não faz sentido que a cobrança seja feita por volume de assinatura, porque em todos os nossos planos esse tipo de assinatura é ilimitada.

Depende. Se você é assinante dos planos Starter ou Light, como não tem cláusula de fidelidade, basta acessar a aba de “Plano e Pagamento” e clicar em “Cancelar plano”. Já no plano Professional, você precisa contatar seu gerente de conta e informar sobre a rescisão do contrato.

Depende. Alguns documento, por exigência de órgãos públicos precisam ser assinados com Certificado Digital. Porém, esse é um percentual baixo. Cerca de 95% das assinatura de documento (realizadas pela Contraktor) são sem Certificado Digital.

Sua dúvida não está aqui?

Qual plano devo escolher?

Nossos planos são baseados nas três soluções para documentos empresariais: assinatura, monitoramento e gerenciamento. Entendemos que enviar documentos para assinatura muitas vezes não é o suficiente. Diversas empresas nos procuram porque precisam de mais do que isso: precisam monitorar as assinaturas, criar e editar documentos eletrônicos, gerenciar os documentos vigentes e visualizar tudo em um painel de gestão completo.

Sendo assim, buscamos entender como funcionam os processos da sua empresa para indicar o melhor plano.

É possível fazer um trial ou teste na plataforma?

Sim, você pode testar gratuitamente os planos básicos (Light ou Starter) e experimentar as funcionalidades de assinatura digital, monitoramento e gestão simples de documentos.

No caso dos planos profissionais é possível agendar uma demonstração com nossos especialistas ou mesmo assistir os vídeos do funcionamento da plataforma em nosso canal do YouTube.

O contrato mínimo é de 12 meses?

Sim, este é um prazo mínimo para que seja implementada a ferramenta dos planos profissionais; desde a customização e treinamentos, até a incorporação da plataforma no cotidiano da empresa.

Os planos básicos, por outro lado, não exigem fidelidade.

Preciso de um item que não tem no plano que eu quero contratar, como eu faço?

Daremos todas as orientações necessárias para que você possa utilizar o seu plano da melhor maneira e, caso sinta falta de alguma funcionalidade, fazemos um upgrade.

A implementação tem custo?

Para a categoria de planos profissionais, sim. A plataforma é ajustada ao seu modelo de negócios. Além disso, é realizado um treinamento e acompanhamento com nosso time de suporte.

Quais os benefícios do Plano Enterprise?

O Plano Enterprise é o plano mais customizável da Contraktor e é indicado a grandes empresas que possuem necessidades muito específicas e alto volume de documentos.

Qual o valor por assinatura?

Como nosso modelo é baseado em uma plataforma de gestão a cobrança é feita pela quantidade de licenças e plano contratado, sendo possível enviar documentos para assinatura eletrônica simples de forma ilimitada em todos os planos.

Por que a Contraktor não cobra por volume de assinatura?

Quando falamos em assinatura eletrônica, ou seja, assinatura sem certificado digital, para nós não faz sentido que a cobrança seja feita por volume de assinatura, porque em todos os nossos planos esse tipo de assinatura é ilimitada.

Dê adeus ao jeito antigo de fazer negócios

Conecte pessoas e documentos, otimize processos e ganhe mais produtividade.

Gerencie documentos com mais rapidez, segurança e validade jurídica.