Escolha a solução ideal para a sua empresa

Assine, acompanhe e gerencie documentos com mais liberdade.

Assinar

Apenas para disparar e assinar.

Grátis

Monitorar

Para disparar, assinar e monitorar as assinaturas.

A partir de R$29,90/mês

Gerenciar

Para criar documentos, disparar, assinar, monitorar e automatizar o trâmite dos contratos.

A partir de R$600/mês

Assinar

AssinaturaGrátis.com

Milhares de pequenas empresas, além de freelancers e autônomos, são beneficiados com nossa tecnologia 100% gratuita e sem limites de assinaturas ou documentos.

Todos os documentos assinados possuem validade jurídica e são amparados pela MP 2.200/2001, regulada pela ICP-Brasil.

Monitorar

Planos básicos: Light e Starter

O primeiro passo para pequenas e médias empresas que desejam mais liberdade para assinar e monitorar seus documentos.

Cancele quando quiser

Os planos Light e Starter não possuem fidelização, contrato nem multa contratual. Isso quer dizer que você pode cancelar seu plano quando quiser sem medo de cobranças adicionais.

Teste grátis, sem se preocupar

Não há necessidade de informar um cartão de crédito.

Comparar os planos Light e Starter

Light

R$ 29,90 / mês

Starter

R$ 150 / mês

Fidelidade
Até 3 usuários
Até 10 usuários
Logo personalizado
Quantidade ilimitada de assinantes por documento
Assinatura digital sem certificado ilimitada*
Armazenamento em Nuvem (GED) - 500MB
Armazenamento em Nuvem (GED) - 2GB
Gestão simples de documentos
Status de documentos
Treinamento por e-mail e webinars
Suporte por e-mail
Suporte por chat

Gerenciar

Planos avançados Contraktor

Soluções para médias e grandes empresas que precisam organizar, centralizar e acompanhar um alto volume de documentos, além de integrar processos em equipes.

*Funcionalidade disponível na versão beta.

Comparar os planos avançados

Business

R$ 600 / mês

Premium

R$ 1.200 / mês

Enterprise

Sob consulta/

Até 5 usuários
Até 10 usuários
+ 10 usuários
Criação e edição de documentos online
Criação de documento a partir do Google Drive
Automação de documentos
Biblioteca de modelos de documentos
Logo da sua empresa
Formulário customizável para coleta de dados rápida
Fluxo de aprovação de documentos*
Assinatura sem certificado digital ilimitada*
Assinatura com certificado digital
Assinatura Híbrida
Assinatura via WhatsApp*
Assinatura via API
Assinatura em lote
Assinatura com disparo sequencial
Cancelamento de assinaturas
Status e notificação das assinaturas
Organização de arquivos em pastas*
Gestão de assinaturas (ordem de assinantes e rastreamento de abertura)
Alertas de prazos e vencimentos
Criação, edição e histórico de tarefas e atividades em equipe
Armazenamento de documentos em nuvem (GED) - 1GB
Armazenamento de documentos em nuvem (GED) - 2.5GB
Armazenamento de documentos em nuvem (GED) - 5GB
Dashboard gerencial
Integração com plataformas de CRM e ERP
Acordo de Nível de Serviço (SLA) padrão
Suporte por e-mail e chat
Reuniões e treinamentos com Especialistas da Contraktor
Gerente de contas (Customer Success)
Assinatura de proposta formal
Termo de adesão

Perguntas frequentes

Qual plano devo escolher?

Nossos planos são baseados nas três soluções para documentos empresariais: assinatura, monitoramento e gerenciamento. Entendemos que enviar documentos para assinatura muitas vezes não é o suficiente. Diversas empresas nos procuram porque precisam de mais do que isso: precisam monitorar as assinaturas, criar e editar documentos eletrônicos, gerenciar os documentos vigentes e visualizar tudo em um painel de gestão completo.

Sendo assim, buscamos entender como funcionam os processos da sua empresa para indicar o melhor plano.

É possível fazer um trial ou teste na plataforma?

Sim, você pode testar gratuitamente os planos básicos (Light ou Starter) e experimentar as funcionalidades de assinatura digital, monitoramento e gestão simples de documentos.

No caso dos planos profissionais é possível agendar uma demonstração com nossos especialistas ou mesmo assistir os vídeos do funcionamento da plataforma em nosso canal do YouTube.

O contrato mínimo é de 12 meses?

Sim, este é um prazo mínimo para que seja implementada a ferramenta dos planos profissionais; desde a customização e treinamentos, até a incorporação da plataforma no cotidiano da empresa.

Os planos básicos, por outro lado, não exigem fidelidade.

Preciso de um item que não tem no plano que eu quero contratar, como eu faço?

Daremos todas as orientações necessárias para que você possa utilizar o seu plano da melhor maneira e, caso sinta falta de alguma funcionalidade, fazemos um upgrade.

A implementação tem custo?

Para a categoria de planos profissionais, sim. A plataforma é ajustada ao seu modelo de negócios. Além disso, é realizado um treinamento e acompanhamento com nosso time de suporte.

Quais os benefícios do Plano Enterprise?

O Plano Enterprise é o plano mais customizável da Contraktor e é indicado a grandes empresas que possuem necessidades muito específicas e alto volume de documentos.

Qual o valor por assinatura?

Como nosso modelo é baseado em uma plataforma de gestão a cobrança é feita pela quantidade de licenças e plano contratado, sendo possível enviar documentos para assinatura eletrônica simples de forma ilimitada em todos os planos.

Por que a Contraktor não cobra por volume de assinatura?

Quando falamos em assinatura eletrônica, ou seja, assinatura sem certificado digital, para nós não faz sentido que a cobrança seja feita por volume de assinatura, porque em todos os nossos planos esse tipo de assinatura é ilimitada.

Gerencie documentos com mais rapidez, segurança e validade jurídica.

Contraktor Tecnologia Ltda

Av. Visconde de Guarapuava, 3263
CEP: 80010-100 | Curitiba – PR

Contraktor © 2021 – Todos os direitos reservados