Desde que o documento se encontre em formato digital (PDF e Word), a reposta é sim. Porém, é importante lembrar que, mesmo que a maioria dos documentos possa ser assinado sem certificado digital, ainda existem alguns caso em que os órgãos públicos exigem que assinatura seja feita com certificado digital. A primeira opção é coberta por todos os planos da Contraktor, porém a segunda está disponível apenas nos planos Business (sob demanda), Premium e Enterprise.
Assinar um documento com a Contraktor é muito fácil, você pode fazer o upload de um PDF, ou Word, preencher os dados do(s) assinante(s) e solicitar a assinatura por e-mail, ou Whatsapp. A opção de envio por Whatsapp só está disponível nos planos Business, Premium e Enterprise.
Sim. A a Contraktor é operadora de dados, realizado o tratamento de dados pessoais em nome do Controlador (inc. VII do art. 5º da Lei nº 13.709/2018). Acessando nossa Política de Privacidade você irá encontrar todas as informações relacionadas a quando e porque coletamos os seus dados e como utilizamos estas informações, bem como quais são seus direitos enquanto titular de dados.
Seja você uma pessoa física, um trabalhador autônomo ou uma empresa, se realiza transações com base em documentos, a Contraktor pode te ajudar. Do Assinatura Grátis, aos nossos planos, Starter, Light, Business, Premium e Enterprise, a Contraktor consegue oferecer uma solução eficiente para agilizar a assinatura, monitoramento e gestão de documentos.
Isso depende da sua necessidade. Temos soluções que atendem desde quem precisa apenas assinar um documento, até empresas com grande fluxo de documentos e que necessitam de uma plataforma robusta para mais eficiência e agilidade em seus processos. Além disso, nossos planos e módulos adicionais foram desenhados para acompanhar o crescimento da sua empresa.
É um sistema em nuvem para a gestão completa de todo o ciclo de vida de documentos. A Contraktor te ajuda desde o momento em que surge a necessidade de elaborar um documento até o armazenamento do mesmo já fora de vigência, passando por negociação, assinatura eletrônica e monitoramento de prazos e tarefas. Oferecemos todas as ferramentas necessárias para simplificar a maneira que os seus departamentos (comercial, financeiro jurídico etc) trabalham com os contratos.
Sim, você pode testar a assinatura de documentos com o Assinatura Grátis, ou usar o trial por 7 dias para experimentar as funcionalidades da assinatura digital, monitoramento e gestão simples de documentos dos planos Light e Starter. Para conhecer os planos profissionais, agende uma demonstração com nossos especialistas, ou assista os vídeos sobre a plataforma em nosso canal do YouTube.
Depende. No Assinatura Grátis e nos Plano Light e Starter, ao receber a solicitação para assinatura de um documento, a pessoa precisa apenas acessar seu e-mail e seguir as orientações disponibilizadas. Já nos planos Business, Premium e Enterprise, a pessoa precisara criar um conta ao receber o e-mail com a solicitação de assinatura. Em ambos os caso nenhum valor será cobrado dela.
Depende do plano. Os planos Light e Starter, não tem fidelidade e você assina diretamente pelo nosso site, sendo a forma de pagamento o cartão de crédito, através de cobrança recorrente. Para assinar nossos planos Business, Premium e Enterprise é preciso acionar nossa equipe de vendas, e o pagamento pode ser por cobrança recorrente no cartão de crédito, ou via boleto bancário.
Para a categoria de planos profissionais, sim. A plataforma é ajustada ao seu modelo de negócios. Além disso, é realizado um treinamento e acompanhamento com nosso time de suporte.
Como nosso modelo é baseado em uma plataforma de gestão, a cobrança é feita pela quantidade de licenças e plano contratado, sendo possível enviar documentos para assinatura eletrônica simples de forma ilimitada em todos os planos.
Quando falamos em assinatura eletrônica, ou seja, assinatura sem certificado digital, para nós não faz sentido que a cobrança seja feita por volume de assinatura, porque em todos os nossos planos esse tipo de assinatura é ilimitada.
Depende. Se você é assinante dos planos Starter ou Light, como não tem cláusula de fidelidade, basta acessar a aba de “Plano e Pagamento” e clicar em “Cancelar plano”. Já no plano Professional, você precisa contatar seu gerente de conta e informar sobre a rescisão do contrato.
Depende. Alguns documento, por exigência de órgãos públicos precisam ser assinados com Certificado Digital. Porém, esse é um percentual baixo. Cerca de 95% das assinatura de documento (realizadas pela Contraktor) são sem Certificado Digital.
Trabalhamos para facilitar a gestão de contratos dos nosso clientes de maneira 100% digital, segura e eficiente.
CONTRAKTOR – TECNOLOGIA S/A 25.124.220/0001-58 – todos os direitos reservados | © 2023