Organize e gerencie seus contratos em um só lugar.

A Contraktor é uma plataforma de assinatura digital e gestão completa do fluxo de contratos. Crie, edite, assine, organize e gerencie documentos com rapidez e segurança.

Gestão completa de processos contratuais, ponta a ponta:

Formulário Externo

Colete as informações dos documentos de forma centralizada.

SUBSTITUA

Whatsapp

Google Forms

Modelos de contrato

Crie suas minutas contratuais de forma automatizada em poucos cliques.

SUBSTITUA

Google Docs

Microsoft Word

Assinaturas

Colete assinaturas eletrônicas e digitais com rapidez e segurança jurídica.

SUBSTITUA

Autenticação

em cartório

Alertas de vencimento

Receba alertas de prazos e vencimentos dos seus documentos de forma automática.

SUBSTITUA

Longas planilhas

Alarmes na agenda

Acesso segmentado

Determine quem poderá acessar cada documento.

SUBSTITUA

Pastas

Cofres físicos

Vantagens do jeito Contraktor de lidar com contratos

✅ 97% de redução no tempo de tramitação de documentos

✅ 60% de aumento na produtividade da equipe

✅ 84% de economia com papéis e logística

Crie documentos digitais e elimine o papel da sua rotina

Automatize a elaboração de documentos: crie, edite e revise na própria plataforma.

Assine com rapidez, segurança e validade jurídica

Formalize e valide documentos por meio da assinatura digital, com ou sem certificado, reconhecida pela lei e tão válida quanto a assinatura no papel.

contraktor - plataforma de gestão de contratos e gestão de documentos

Monitore prazos contratuais e armazene documentos com segurança

Acompanhe o status das assinaturas e arquive documentos em nuvem após a finalização de todos os processos.

Gerencie o fluxo em um só lugar

Crie controle, gerencie e rastreie informações de contratos e documentos digitais em uma única ferramenta.

Integre pessoas e documentos de maneira inteligente

Facilite a integração entre departamentos em um ambiente 100% seguro e digital.

Acompanhe o desempenho das negociações ao financeiro

Visualize o dashboard com indicadores de assinaturas e do financeiro para entender tudo o que acontece na sua empresa.

Vantagens!

Crie documentos digitais e elimine o papel da sua rotina

Automatize a elaboração de documentos: crie, edite e revise na própria plataforma.

Assine com rapidez, segurança e validade jurídica

Formalize e valide documentos por meio da assinatura digital, com ou sem certificado, reconhecida pela lei e tão válida quanto a assinatura no papel.

Monitore prazos contratuais e armazene documentos com segurança

Acompanhe o status das assinaturas e arquive documentos em nuvem após a finalização de todos os processos.

Gerencie o fluxo em um só lugar

Crie controle, gerencie e rastreie informações de contratos e documentos digitais em uma única ferramenta.

Integre pessoas e documentos de maneira inteligente

Facilite a integração entre departamentos em um ambiente 100% seguro e digital.

Acompanhe o desempenho das negociações ao

Visualize o dashboard com indicadores de assinaturas e do financeiro para entender tudo o que acontece na sua empresa.

Conheça as etapas mais importantes do fluxo de documentos

Clicou, formalizou!

Dê adeus ao jeito antigo de fazer negócios.