Ranking 100 Open Startups 2020: as startups que são destaque em tecnologia e inovação

Quando o assunto é tecnologia e inovação, startups costumam ser ótimos exemplos de empresas que conseguem aplicar, de forma prática, estes conceitos em seus processos. A verdade é que a tecnologia é uma grande aliada para qualquer tipo de empresa, seja ela já consolidada com anos de mercado ou não. A inovação e os avanços tecnológicos andam lado a lado e costumam trazer mais agilidade, produtividade, controle e segurança ao dia a dia.

Ainda neste contexto, hoje vamos falar sobre as startups que são destaque em tecnologia e inovação e que são participantes de uma das maiores iniciativas de open innovation da América Latina: a 100 Open Startups.

As startups que são destaque em tecnologia e inovação

A 100 Open Startups

Ninguém nunca construiu algo incrível sozinho: é com essa premissa que a 100 Open Startups se define. A iniciativa teve início em 2008, quando um grupo de visionários convidou o mercado nacional para um debate com o tema “Open Innovation faz sentido para o Brasil?”. A iniciativa foi tomando forma e abriu caminho para a criação de um programa de conexão efetiva de grandes corporações e startups e, atualmente, a 100 Open Startups é a plataforma internacional de maior impacto na geração de negócios entre grandes empresas e startups.

Todos os anos, a 100 Open Startups premia as startups mais atraentes para o mercado corporativo, através do Ranking 100 Open Startups, e a Contraktor é uma das empresas de destaque neste ranking.

O Ranking 100 Open Startups

Idealizado pela 100 Open Startups que, como explicamos, é a plataforma líder em open innovation no país, o Ranking 100 Open Startups está em sua quinta edição em 2020. O ranking mede a atratividade das startups de forma objetiva, por meio das relações de inovação aberta registradas e validadas entre as empresas e startups no ano.

A premiação oficial das TOP 100 Open Startups 2020 será realizada durante o Whow! Festival de Inovação, que acontece de forma 100% online este ano, nos dias 10, 11 e 12 de novembroAcesse e não perca!

O Ranking 100 Open Startups possui diversas categorias que são relacionadas ao tipo de solução que a startup oferece, como: Top 10 Education, Top 10 Energy, Top 10 Retail, Top 10 Big Data… São categorias que premiam as Top 10 empresas que tiveram destaque nestes ramos. A Contraktor teve a honra de ser premiada na categoria Productivity, que classifica as startups que melhor se relacionaram com grandes empresas em 2020, sendo eleita a 5° melhor Startup no Ranking Productivity 2020! Confira as demais categorias e os respectivos ganhadores aqui.

As startups que são destaque em tecnologia e inovação

Whow! Festival de Inovação

Este ano, o Whow! Festival de Inovação abriga um dos principais momentos do ano para o mundo de open innovation: a premiação do Ranking 100 Open Startups, que lista as startups mais atraentes para o mercado corporativo. Essa lista é utilizada por investidores e empresas líderes, para que acompanhem de perto o ecossistema de inovação em busca de novos negócios e soluções transformadoras.

Saiba mais sobre as datas e a programação do Whow! Festival de Inovação clicando aqui.

O Whow! Festival de Inovação tem grande visibilidade no mundo dos negócios. Confira alguns dos patrocinadores do festival: BayerCaixaEloSearaJohnson & JohnsonPositivoUnileverIBMSKY, entre outros.

Temos a honra de participar mais uma vez da 100 Open Startups, uma das maiores iniciativas de open innovation da América Latina! Se você quer saber mais sobre nossa solução e como a plataforma pode desburocratizar a sua gestão de contratos e assinaturas digitais, clique aqui e fale com nosso time de vendas!

A Contraktor

Se você deseja ir além da assinatura de contratos digitais, conheça a Contraktor! Somos uma plataforma de gestão de documentos eletrônicos que faz todo o gerenciamento do fluxo de contratos da sua empresa. Mais de 1 bilhão de reais em contratos já foram gerenciados na plataforma e mais de 500 mil pessoas já usaram nossos serviços.

Gostou? Compartilhe.