Melhoria no trâmite de documentos da Copelmi

Veja como a Copelmi melhorou seu trâmite de documentos com a Contraktor

Mineração

Setor

Porto Alegre

Localidade

Avançado

Plano contratato

138

Anos de empresa

Na busca por otimizar tempo de custos na tramitação de contratos, a Copelmi firmou parceria com a Contraktor e em 2 meses já viu os resultados.

Desde 1883, quando foi fundada, a Copelmi atua na extração de carvão do subsolo, contribuindo com o desenvolvimento do setor e gerando energia. Aqui no Brasil, a empresa é pioneira na exploração do carvão mineral e, hoje, é responsável por mais de 80% do carvão de uso industrial no país. Além disso, a Copelmi mantém a concessão de mais de 3 bilhões de toneladas de carvão mineral.

Responsável por uma significativa movimentação de um bem natural tão importante como o carvão, a Copelmi está diariamente diante de demandas que exigem uma gestão de contratos eficiente. Atualmente, a empresa lida com documentos em todos os setores, em especial, na prestação de serviços e em locações.

90%

economia

de papel, logística e acabamento finaceiro e acústico

200

novos contratos

número de celebrações contratuais em apenas 15 minutos usando a Contraktor

10

minutos

é o tempo médio para a formalização de contratos entre fornecedores e clientes

Um problema que ia além da assinatura

Na busca por otimizar tempo de custos na tramitação de contratos, a Copelmi firmou parceria com a Contraktor e em 2 meses e já viu os resultados da Transformação Digital. Priscila Vaz, Analista de Auditoria Interna na Copelmi, enfatizou o quão fáceis estão os trâmites e o monitoramento de todo o histórico dos contratos. Segundo ela, a priorização de tarefas se tornou mais prática, devido ao histórico que acusa em que fase estão os contratos.

Além da otimização cotidiana, a Copelmi tem visto uma redução expressiva em custos e tempo.

Usado principalmente para: organização de tarefas, acompanhar fase dos contratos e visualizar históricos.

70% de otimização de tempo

“O Sistema trouxe flexibilidade, neste momento estamos priorizando a digitalização de todos nossos contratos para o sistema para que os gestores tenham acesso aos seus contratos. Além de trazer organização para o dia a dia e manter um histórico do que realizamos. Ele acusa todas as tarefas as quais que devo priorizar, além de mostrar em qual fase estão os contratos (ex: assinatura/em andamento). Um dos destaques da Contraktor é o atendimento com o Cliente, eles prestam suporte a todo momento, estão engajados em nos ajudar e atender o que precisamos. A equipe é excelente.”

Priscila T Machado Vaz

Analista de Auditoria Interna

Inspire-se por histórias como essa e transforme o seu negócio em um case de sucesso com a Contraktor

Contraktor Tecnologia Ltda

Av. Visconde de Guarapuava, 3263
CEP: 80010-100 | Curitiba – PR

Contraktor © 2021 – Todos os direitos reservados