B2B Stack: o que é e como avaliar a Contraktor

No mundo corporativo, as parcerias são sempre muito bem-vindas. Além de gerar engajamento para ambas as empresas, a troca de conteúdo e conhecimento é importante para a construção das marcas. Por isso, hoje vamos falar sobre a parceria da Contraktor com a B2B Stack, o maior portal brasileiro de busca e avaliação de softwares. 

O que é o B2B Stack?

B2B Stack é o maior portal brasileiro de busca e avaliação de softwares. A partir destas avaliações, o portal ajuda empresas dos mais variados segmentos a tomarem as melhores decisões de compra de softwares. A B2B Stack faz uma curadoria das principais soluções em software B2B e separa em categorias, tudo pensado para que as organizações tenham mais informações no processo de escolha e decisão pelos softwares ideais para suas necessidades.

Algumas categorias presentes no portal são:

  • Vendas
  • Marketing
  • Comércio Eletrônico
  • ERP e Gestão Financeira
  • Recursos Humanos (RH)
  • Colaboração e Produtividade
  • Entre outras!

Tudo começou em 2017, quando iniciaram a captação de reviews. Hoje são milhares de usuários avaliadores, centenas de usuários conectados aos softwares adequados e muitos produtos organizados em categorias na plataforma B2B Stack. A Contraktor e a Assinatura Grátis também estão presentes no portal e, recentemente, ambas concorreram no B2B Awards. 

B2B Awards

Criado pelo B2B Stack, o B2B Awards é a maior premiação de softwares B2B do Brasil. Em 2021 a premiação chegou em sua terceira edição, mas por conta da pandemia aconteceu de maneira 100% online e gratuito. O B2B Awards tem como objetivo reconhecer os softwares melhor avaliados durante todo o ano de 2020, por usuários reais. A Contraktor e a Assinatura Grátis (nossa ferramenta de assinatura eletrônica gratuita) foram finalistas e receberam o selo TOP 5 nas categorias em que concorreram ao prêmio! Fazemos parte dos top softwares para B2B e isso significa muito para nós, já que as avaliações sinceras e feitas por usuários reais! 

b2b stack

A premiação do B2B Awards aconteceu no dia 4 de fevereiro, e nós gostaríamos de agradecer a todos que tiraram uns minutinhos do seu tempo para avaliar a Contraktor e a Assinatura Grátis no portal B2B Stack. Estas avaliações nos ajudam a melhorar nossas ferramentas e nos dão ótimos insights. Fica aqui o nosso muito obrigado!

Deixe sua avaliação

Mesmo após a premiação do B2B Awards, você ainda pode deixar a sua avaliação para a Contraktor e para a Assinatura Grátis. Em sua avaliação, você pode contar para todos como as nossas ferramentas te ajudam no seu dia a dia, qual é o principal diferencial, qual é sua opinião… Fique à vontade para descrever sua experiência. Quanto mais usuários fizerem esses reviews no B2B Stack, mais nossas plataformas podem auxiliar outras empresas. Sua avaliação vale muito para nós, acredite! E o melhor é que leva apenas 2 minutos para fazê-la. 

Clique aqui para avaliar a Contraktor

Clique aqui para avaliar a Assinatura Grátis

A Contraktor

Se você deseja ir além da assinatura de contratos digitais, conheça a Contraktor! Somos uma plataforma de gestão de documentos eletrônicos que faz todo o gerenciamento do fluxo de contratos da sua empresa. Mais de 1 bilhão de reais em contratos já foram gerenciados na plataforma e mais de 500 mil pessoas já usaram nossos serviços.

Gostou? Compartilhe.