Antes de mais nada, você sabia que a gestão de documentos digitais pode ser uma ótima solução para organizar todos os processos que envolvem documentos e contratos em todos os departamentos da sua empresa? Muitas empresas acabam não dando a real importância para a gestão digital de documentos e, com isso, ficam presas aos métodos antigos, lentos e burocráticos.
Primeiramente, com a gestão de documentos digitais e a implementação da assinatura digital, por exemplo, sua empresa pode ganhar mais tempo, reduzir custos, ser mais sustentável (uma vez que o consumo de papel diminui drasticamente), ganhar mais segurança (através dos protocolos altamente seguros da assinatura digital), organizar documentos facilmente e armazená-los de maneira digital.
Todos esses benefícios da gestão de documentos digitais são apenas alguns dos inúmeros que podemos citar! Mas antes mesmo de pensar em gestão, é importante que você entenda todas as vantagens da assinatura digital. Afinal, com uma gestão digital de documentos, é necessário implementar a assinatura digital, para que os processos se tornem inteiramente digitalizados, ou seja, 100% online.
Assinatura digital para pequenas e médias empresas
A assinatura digital e a gestão de documentos são métodos que podem ser aplicados para empresas de todos os portes. Diferente do que muitos pensam, a implementação da assinatura digital para pequenas e médias empresas não é um processo caro, nem complicado.
Enfim, pensando justamente nas pequenas e médias empresas, a Contraktor oferece soluções ideais para as demandas de companhias desses portes: Plano Light e Plano Starter. Além da assinatura digital, estes planos permitem uma gestão digital de documentos mais simplificada, focada no monitoramento desses arquivos. Confira:
Plano Light da Contraktor
O Plano Light é o mais acessível da Contraktor, com um valor mensal de apenas R$29,90. É o plano que mais oferece funcionalidades pelo menor preço do mercado!
- Envie até 15 documentos por mês
- Acompanhe o status de seus documentos
- 500MB de armazenamento em nuvem
- Treinamento por e-mail e vídeos
- Suporte por e-mail
- 3 usuários e assinantes ilimitados
- Sem fidelidade
Plano Starter da Contraktor
O Plano Starter é perfeito para quem precisa disparar documentos ilimitadamente e quer ter mais controle sobre as assinaturas e clientes. Por apenas R$150,00 por mês, você terá as seguintes funcionalidades:
- Envie documentos ilimitadamente
- Acompanhe o status de seus documentos
- 2GB de armazenamento em nuvem
- Treinamento por e-mail e vídeos
- Suporte por e-mail
- 10 usuários e assinantes ilimitados
- Seu logotipo personalizado nos e-mails
- Sem fidelidade
A Contraktor
Se você deseja ir além da assinatura de contratos digitais, conheça a Contraktor! Somos uma plataforma de gestão de documentos eletrônicos que faz todo o gerenciamento do fluxo de contratos da sua empresa. Mais de 1 bilhão de reais em contratos já foram gerenciados na plataforma e mais de 500 mil pessoas já usaram nossos serviços.