Gestão de documentos simples: conheça os Planos Básicos da Contraktor

Antes de mais nada, você sabia que a gestão de documentos digitais pode ser uma ótima solução para organizar todos os processos que envolvem documentos e contratos em todos os departamentos da sua empresa? Muitas empresas acabam não dando a real importância para a gestão digital de documentos e, com isso, ficam presas aos métodos antigos, lentos e burocráticos. 

Primeiramente, com a gestão de documentos digitais e a implementação da assinatura digital, por exemplo, sua empresa pode ganhar mais tempo, reduzir custos, ser mais sustentável (uma vez que o consumo de papel diminui drasticamente), ganhar mais segurança (através dos protocolos altamente seguros da assinatura digital), organizar documentos facilmente e armazená-los de maneira digital.

Todos esses benefícios da gestão de documentos digitais são apenas alguns dos inúmeros que podemos citar! Mas antes mesmo de pensar em gestão, é importante que você entenda todas as vantagens da assinatura digital. Afinal, com uma gestão digital de documentos, é necessário implementar a assinatura digital, para que os processos se tornem inteiramente digitalizados, ou seja, 100% online.

gestão de documentos

Assinatura digital para pequenas e médias empresas

A assinatura digital e a gestão de documentos são métodos que podem ser aplicados para empresas de todos os portes. Diferente do que muitos pensam, a implementação da assinatura digital para pequenas e médias empresas não é um processo caro, nem complicado. 

Enfim, pensando justamente nas pequenas e médias empresas, a Contraktor oferece soluções ideais para as demandas de companhias desses portes: Plano Light e Plano Starter. Além da assinatura digital, estes planos permitem uma gestão digital de documentos mais simplificada, focada no monitoramento desses arquivos. Confira: 

Plano Light da Contraktor

O Plano Light é o mais acessível da Contraktor, com um valor mensal de apenas R$29,90. É o plano que mais oferece funcionalidades pelo menor preço do mercado!

  • Envie até 15 documentos por mês
  • Acompanhe o status de seus documentos
  • 500MB de armazenamento em nuvem
  • Treinamento por e-mail e vídeos
  • Suporte por e-mail
  • 3 usuários e assinantes ilimitados
  • Sem fidelidade

Plano Starter da Contraktor

O Plano Starter é perfeito para quem precisa disparar documentos ilimitadamente e quer ter mais controle sobre as assinaturas e clientes. Por apenas R$150,00 por mês, você terá as seguintes funcionalidades:

  • Envie documentos ilimitadamente
  • Acompanhe o status de seus documentos
  • 2GB de armazenamento em nuvem
  • Treinamento por e-mail e vídeos 
  • Suporte por e-mail
  • 10 usuários e assinantes ilimitados
  • Seu logotipo personalizado nos e-mails
  • Sem fidelidade

A Contraktor: plataforma de gestão digital de documentos

Além de oferecer serviços como as assinaturas digitais com e sem certificado, a Contraktor é uma plataforma que permite toda a gestão de documentos eletrônicos e contratos digitais em um só lugar. Uma ferramenta completa, na qual você consegue gerenciar todo o fluxo de documentos empresariais, disparar documentos para assinatura, verificar as assinaturas pendentes, acompanhar histórico de alterações, conferir quais documentos estão vigentes, criar tarefas de acompanhamento, entre outras funcionalidades.

A Contraktor tem como principal objetivo a facilitação do fluxo de processos e a aceleração dos seus negócios. Além dos planos Professional (Business, Premium e Enterprise), também possui os Planos Básicos, indicado para pequenas e médias empresas. Confira todas as opções e fale com a nossa equipe de vendas!

Posts relacionados

Contraktor Tecnologia Ltda

Av. Visconde de Guarapuava, 3263
CEP: 80010-100 | Curitiba – PR

Contraktor © 2021 – Todos os direitos reservados