Gestão de documentos simples: conheça os Planos Básicos da Contraktor

Antes de mais nada, você sabia que a gestão de documentos digitais pode ser uma ótima solução para organizar todos os processos que envolvem documentos e contratos em todos os departamentos da sua empresa? Muitas empresas acabam não dando a real importância para a gestão digital de documentos e, com isso, ficam presas aos métodos antigos, lentos e burocráticos. 

Primeiramente, com a gestão de documentos digitais e a implementação da assinatura digital, por exemplo, sua empresa pode ganhar mais tempo, reduzir custos, ser mais sustentável (uma vez que o consumo de papel diminui drasticamente), ganhar mais segurança (através dos protocolos altamente seguros da assinatura digital), organizar documentos facilmente e armazená-los de maneira digital.

Todos esses benefícios da gestão de documentos digitais são apenas alguns dos inúmeros que podemos citar! Mas antes mesmo de pensar em gestão, é importante que você entenda todas as vantagens da assinatura digital. Afinal, com uma gestão digital de documentos, é necessário implementar a assinatura digital, para que os processos se tornem inteiramente digitalizados, ou seja, 100% online.

gestão de documentos

Assinatura digital para pequenas e médias empresas

A assinatura digital e a gestão de documentos são métodos que podem ser aplicados para empresas de todos os portes. Diferente do que muitos pensam, a implementação da assinatura digital para pequenas e médias empresas não é um processo caro, nem complicado. 

Enfim, pensando justamente nas pequenas e médias empresas, a Contraktor oferece soluções ideais para as demandas de companhias desses portes: Plano Light e Plano Starter. Além da assinatura digital, estes planos permitem uma gestão digital de documentos mais simplificada, focada no monitoramento desses arquivos. Confira: 

Plano Light da Contraktor

O Plano Light é o mais acessível da Contraktor, com um valor mensal de apenas R$29,90. É o plano que mais oferece funcionalidades pelo menor preço do mercado!

  • Envie até 15 documentos por mês
  • Acompanhe o status de seus documentos
  • 500MB de armazenamento em nuvem
  • Treinamento por e-mail e vídeos
  • Suporte por e-mail
  • 3 usuários e assinantes ilimitados
  • Sem fidelidade

Plano Starter da Contraktor

O Plano Starter é perfeito para quem precisa disparar documentos ilimitadamente e quer ter mais controle sobre as assinaturas e clientes. Por apenas R$150,00 por mês, você terá as seguintes funcionalidades:

  • Envie documentos ilimitadamente
  • Acompanhe o status de seus documentos
  • 2GB de armazenamento em nuvem
  • Treinamento por e-mail e vídeos 
  • Suporte por e-mail
  • 10 usuários e assinantes ilimitados
  • Seu logotipo personalizado nos e-mails
  • Sem fidelidade

A Contraktor

Se você deseja ir além da assinatura de contratos digitais, conheça a Contraktor! Somos uma plataforma de gestão de documentos eletrônicos que faz todo o gerenciamento do fluxo de contratos da sua empresa. Mais de 1 bilhão de reais em contratos já foram gerenciados na plataforma e mais de 500 mil pessoas já usaram nossos serviços.

Gostou? Compartilhe.

Menos de 3 minutos

Esse é o tempo que você leva para analisar e revisar contratos com o CK Reader, a sua nova ferramenta de Inteligência Contratual.